segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pai nosso



Aproxima agora o dia dos pais, um dia perfeito e fantástico quando se tem um comercio, lucra-se bastante. As propagandas na televisão não param de nos incentivar, mas é claro, nos incentivar a comprar, e não a abraçar, beijar ou dizer que se ama aquele velho ancião, que representa quase um deus na terra para cada pequenino.
Penso que deveríamos intitular, para nos mesmos; filhos destes, a cada dia falar que gostamos, ou dizer a eles como são preciosos, zelosos, amáveis, e como não poderíamos viver sem, mostrar, não apenas no dia deles; que são realmente importantes, mesmo distante as vezes por motivos diversos, quase sempre o trabalho, são as pilastras de nosso corpo, a base suprema.
Aos pais, exceto os que não exercem a função, quero desejar um feliz dia, um domingo cheio de alegrias, agradecimentos, presentes (porque não?), e desejar que tenham o prazer de tirar as vendas da monotonia e enxergar ali, na frente de cada um, o ser humano que ajudaram como chefes de obra, a construir. Espero com toda a sinceridade do coração (se ainda existe este sentimento) que se orgulhem, e possam no final sorri e dizer, venci. Parabéns pais, parabéns ao meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário